quinta-feira, 31 de março de 2011

Lembrancinhas para Meninos




Como prometido aqui vão as fotos das lembrancinhas do aniversário do Beny.



Além de um Cupcake delicioso (feito por mim e pela titia, mas depois conto essa história), cada convidado ganhou uma miniatura com o nome gravado. Pintei de branco e apliquei tecido em alguns detalhes. Fez o maior sucesso. Ficou muito fofo.

Deu maior trabalho, mas meu docinho merece... Bj Dany










2 beijinhos

lilisinha disse...

OI querida !!! Ficaram lindinhos os carrinhos! Hje no meu blog citei o seu , o post foi garrafas. Beijo no Benny
Bjos Carinhosos.

Cozinha&Cia disse...

Dany, você é a pessoa mais talentosa que eu conheço. As lembranças do aniversário do Beny ficaram sensacionais vou postar no meu blog.
Estou encaminhando uma cliente D'Ambiance para você, o nome dela é Cristina e mora ou trabalha no Lg Pe Perícles.
Bjs e Boa semana para vocês.

Postar um comentário