sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mudanças à Vista

Minhas Queridas,
Primeiramente quero agradecer o carinho de todas as minhas clientes fofas que me visitaram estes dias de promoção. Infelizmente não consegui avisar a todas. Mas ainda dá tempo. Todos os produtos estão com 30% de desconto.

O motivo desta promoção foi uma decisão que tomei no mês passado. Decidi que pelo menos por enquanto, encerrar  o comércio dos objetos de decoração e dedicar-me às aulas e  vendas de matérias primas.

Após o nascimento do Beni ficou um pouco difícil conciliar casa, loja, família, aulas...Então resolvi tirar a fantasia de Mulher Maravilha e direcionar melhor minhas forças. Continuarei comercializando as peças feitas a mão.

As aulas acontecerão de segunda a quinta no período da manhã das 9 às 12 e da tarde das 14 às 17 hs.
O atendimento às encomenda ficará para as sextas e exporadicamente sábados.

Um grande beijo a todas...vou dando notícias.
Bjkas
Dany Rocha

2 beijinhos

lilisinha disse...

Oi Dany!!! mudança sempre é um bom sinal!!!
Eu gosto de mudanças, isso sempre acontece conforme nosso amadurecimento!
Deus Abençõe sua vida pra melhor!
Bjos Carinhosos! para Benny também!!!

Quintal das Cores disse...

Lilisinha
Obrigada pela força. Também sempre gostei de mudança, vai dar tudo certo. A ansiedade faz parte. BJ Dany

Postar um comentário