sábado, 30 de abril de 2011

ReCiClaR é PrEcIsO




Olá,

Olha eu aqui mais uma vez falando sobre reciclagem...

Ainda bem que hoje em dia reciclagem não significa mais reaproveitar de qualquer maneira só para não jogar o objeto fora.

Atualmente conseguimos encontrar trabalhos lindos, de extremo bom gosto e muita criatividade.
Vamos nos inspirar nestes lindo bules pintados a mão.

Bora pegar o bule da vovó e reciclar.

Salvei a imagem e Não gravei a fonte, me desculpe.
BJ


Dany Rocha


Continue lendo...

Tutorial das Maçãs de Tecido

Oi Queridas

Após muitos pedidos, estou preparando o tutorial das maçãs de tecido.

Assim que terminar aviso vcs.

Bj

Dany Rocha




Continue lendo...

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Kits especiais

Queridas

Estes são os meus queridinhos. Conjuntos contendo 02 necesseries, uma bolsa de lenço e um bloco de anotações. Com cores e detalhes cuidadosamente escolhidos.

Logo estarão disponíveis para pedidos, estou preparando novas estampas...aguardem, vai valer a pena.

Beijos Dany Rocha









Continue lendo...

domingo, 17 de abril de 2011

Bolsinha da Valen


Gente

Olha só que mimo nesta bolsinha, só podia vir da Valenpatch mesmo.
Tem até umas dicas de como montá-la.
Vale dar uma espiada tb na bolsinha de Cupcake.
http://www.valenpatch.blogspot.com/

Bj

Dany

Continue lendo...

Beny e seu macacão





Amigas,

Olha só omeu filhotinho. Amo esse macacão.

Bj A Todas.

Dany

Continue lendo...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mais Páscoa

OI Amores

Olha só cada coisa fofa para a Páscoa. Pena que eu, este ano, não consegui fazer nada. Coisas de mamãe com filho pequeno. Aqui vão algumas idéias escolhidas pela Dina. Tem mais lá no blog dela www.dinainspiracoes.blogspot.com .

Bj Dany










Continue lendo...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Idéias para Páscoa

Este ano não conseguimontar nada para Páscoa. Ainda estou cuidando do Beny, quem sabe o ano que vem a loja se encha de coelhos e ovinho.

Bem...aqui vão algumas idéias.

Beijocas

Dany



Continue lendo...

sábado, 9 de abril de 2011

Vale a pena ler

Não sou muito fã de grandes textos em post de blog, mas esse merece um minutinho de atenção. Desde do início de minha gravidez em junho de 09, deixei a vaidade um pouco de lado, não falo da vaidade fútil, falo da vaidade feminina de um modo geral, coisinhas de mulher: roupas ,acessórios,chapinha,make. Eram tantas coisas para pensar, tantos planos, alterações físicas e emocionais... Depois veio o meu amado filho e o que faltou foi tempo e não vaidade. Esses dias recebi esse texto e achei que ele estava falando comigo. Passei por muitas mudanças nos ultimos 2 anos, mas em nenhuma delas eu me coloquei como o centro das atenções. Hoje o Beny com 01 ano resolvi retomar um pouco minha vida. Hoje sai e comprei várias coisinhas legais pra mim,mas (por falta de tempo) ainda não fotografei...mas vai aqui o texto. Vale a pena ler.


  • Lya Luft ( colunista da VEJA)
Mês passado participei de um evento sobre as mulheres no mundo contemporâneo . Era um bate-papo com uma platéia composta de umas 250 mulheres de todas as raças, credos e idades. E por falar em idade, lá pelas tantas, fui questionada sobre a minha e, como não me envergonho dela, respondi. Foi um momento inesquecível... A platéia inteira fez um 'oooohh' de descrédito. Aí fiquei pensando: 'pô, estou neste auditório há quase uma hora exibindo minha inteligência, e a única coisa que provocou uma reação calorosa da mulherada foi o fato de eu não aparentar a idade que tenho? Onde é que nós estamos?' Onde não sei, mas estamos correndo atrás de algo caquético chamado 'juventude eterna'. Estão todos em busca da reversão do tempo. Acho ótimo, porque decrepitude também não é meu sonho de consumo, mas cirurgias estéticas não dão conta desse assunto sozinhas. Há um outro truque que faz com que continuemos a ser chamadas de senhoritas mesmo em idade avançada. A fonte da juventude chama-se "mudança". De fato, quem é escravo da repetição está condenado a virar cadáver antes da hora. A única maneira de ser idoso sem envelhecer é não se opor a novos comportamentos, é ter disposição para guinadas. Eu pretendo morrer jovem aos 120 anos. Mudança, o que vem a ser tal coisa? Minha mãe recentemente mudou do apartamento enorme em que morou a vida toda para um bem menorzinho. Teve que vender e doar mais da metade dos móveis e tranqueiras, que havia guardado e, mesmo tendo feito isso com certa dor, ao conquistar uma vida mais compacta e simplificada, rejuvenesceu. Uma amiga casada há 38 anos cansou das galinhagens do marido e o mandou passear, sem temer ficar sozinha aos 65 anos. Rejuvenesceu. Uma outra cansou da pauleira urbana e trocou um baita emprego por um não tão bom, só que em Florianópolis, onde ela vai à praia sempre que tem sol. Rejuvenesceu. Toda mudança cobra um alto preço emocional.. Antes de se tomar uma decisão difícil, e durante a tomada, chora-se muito, os questionamentos são inúmeros, a vida se desestabiliza. Mas então chega o depois, a coisa feita, e aí a recompensa fica escancarada na face. Mudanças fazem milagres por nossos olhos, e é no olhar que se percebe a tal juventude eterna. Um olhar opaco pode ser puxado e repuxado por um cirurgião a ponto de as rugas sumirem, só que continuará opaco porque não existe plástica que resgate seu brilho. Quem dá brilho ao olhar é a vida que a gente optou por levar. Olhe-se no espelho... Lya Luft

Continue lendo...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mega Artesanal


Queridonas

A MEGA vem aí...!!!!

Já comecei guardar dimdim desde de já. Pra quem não conhece a Mega Artesanal é uma feira muuuuuito legal especializada em artes manuais (todas elas).

Tem de tudo um pouco: tintas, pincéis, linhas, agulhas, meia de seda, scraap, carimbo, tecidos, papéis etc etc.

Acontece aqui em Sampa de 29 de junho a 03 de julho.

As informações técnicas estão aqui http://www.megaartesanal.com.br/ . Vale muito a pena.

Eu vou juntamente com minhas alunas. É uma verdadeira excursão. Vai ser bem divertido.

Beijocas

Dany Rocha


Continue lendo...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dica de Blog


Olá Minhas Queridas

Hoje venho pra indicar um blog muito lindo o http://www.berinjelapri.blogspot.com/.

Foi a Maria,uma aluna quem me deu a dica e eu repasso e assino em baixo, é lindo mesmo.

Bj

Dany Rocha

Continue lendo...