domingo, 29 de abril de 2012

Cupcakes...delicia de dica.





Oi Meninas, 
Nesse domingo chuvoso e frio o pensamento me leva a todo momento aos doces kkkk é inevitável.
Então como eu não tenho nenhum bolo maravilhoso por aqui e não estou com coragem de sair, resolvi matar a vontade criando um post sobre o assunto. Mais especificamente Cupcakes.
Esses da primeira imagem foram feitos para a festa de 01 ano  do Beny, a titia Grazi e eu (coadjuvante) fizemos a massa de limão e a cobertura de choco meio amargo...um pecadoooooooo.
Achei na época um site maravilhoso da Pamela Brandão, que além de receitas traz dicas indispensáveis para o sucesso da empreitada.
Logo abaixo algumas imagens de objetos artesanais com o tema.
Espero que gostem , bom domingo, bom friozinho...e quem fizer um bolo me mande um pedacinho.
DAni Rocha












2 beijinhos

arte ANNJU disse...

Dany, seu blog é fofo e as ideias que vc posta são maravilhosas. Amei!!!
Quando puder faz uma visitinha no meu blog, vou adorar! bjs.
Nadja

Quintal das Cores disse...

Oi Nadja querida,
Obrigada pela visita e pelos elogios, já visitei seu blog e deixei um recadinho tb. Dani

Postar um comentário