quinta-feira, 24 de maio de 2012

Minhas Obras Primas...

Meninas, 
Minhas Garrafas de Chita sairam, essas são as 2 primeiras , tem mais 8 na mesa.
Conforme for saindo eu posto.
Espero que gostem. Para quem quiser aprender pode chegar , as alunas já estão a todo vapor.
Bjnho Dani Rocha






6 beijinhos

Dani Guitti disse...

Lindíssimas, Dani!!!! Arrasou! Beijinhos!

Anônimo [Responder comentário] disse...

Amei as garrafas de chita, so queria saber como posso aprender a faze-las sendo que eu moro em Porto Alegre.

Quintal das Cores disse...

Obrigada Dani/ Rosa estou montando as apostilas, logo mais disponível.bjnho Dani Rocha

Antonia Contabilidade disse...

tomara que não demore suas apostilas, estou louca para começar minhs pinturas... obrigada por compartilhar seu brilhante trabalhos com outras pessoas, isso é um dom muito bonito.

Rosinha disse...

Ola querida...adorei suas garrafas...sao pintadas imitando ou forradas c a chita?? Tem apostila com a tecnica??Moro em santos e como dou aulas como voluntaria em uma instituiçao de crianças c deficiencia,gostaria de poder aprender para ensinar la...Obrigada pela atençao...beijinhos e parabens por seus trabalhos.

Quintal das Cores disse...

Oi Rosinha, são pintadas a mão , a chita é muito fina para colagem, dá muito transparência. Estou preparando as apostilas.me manda um e-mail no quintaldascores@yahoo.com.br pra gente conversar melhor, bjnho Dani.

Postar um comentário