quinta-feira, 28 de junho de 2012

Casa da Mega


Oi Queridas, 
Hoje fui visitar a Mega Artesanal, a Feira estava "blaster" lotada.
As fotos são da CASA da MEGA,  uma casa muito linda especialmente decorada por vários artistas como: Flavia Ferrari, Diná Rocha, Paulo Lara, Peter Paiva,Gil Jussara e muito mais.
Eu adorei , sem sombra de dúvidas o lugar da feira com maior bom gosto.
Como nem tudo são flores, vão aqui algumas observações meio chatinhas...
Fila, Filas e mais filas ...pra tudo: comer, fazer xixi kkk, aulas, comprar, pagar ou entrar em todo e qualquer stand. Melhor ir de Tênis e roupas bem confortáveis.
Vou postando aos poucos mais lugares visitados. bjnho Dani














4 beijinhos

Dani Guitti disse...

Vc nem me chamou... :-(((

Quintal das Cores disse...

não chora não Dani,eu tb quase não fui, resolvi de ultima hora e fui sozinha. Vc tb me deixou kkkkkkk

Cláudia disse...

Obrigada por mostrar fotos da Mega, moro longe e vejo sempre pelos olhos de vocês.
Bom fim de semana, beijo.

Quintal das Cores disse...

Oi Claudia, que bom q gostou , vou postar mais algumas.

Postar um comentário