quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ratinhos passo a passo.


Gente...
Olha que delicia de bichinhos, amei estes ratinhos.
Achei bem simples de fazer, tem o passo a passo  pra quem quiser tentar.
Achei numa espécie de  flick russo compartilhado lá no face.
Beijos 
Dani Rocha




8 beijinhos

tania M disse...

Olá amiga,adorei esses ratinhos,uma gracinha mesmo.Se quiser conhecer meu cantinho,fique a vontade,bjinhos no coração.Sunset.
www.fuxikitosecia.blogspot.com

Unknown disse...

oie dani... lindo mesmo esses ratinhos... obrigado por compartilhar!... beijossss no ♥

dani

Calíope Corrêa disse...

Vim aqui pra ver o passo-a-passo, mas fiquei parada na tua beleza! Que mulher linda que você eh! ^^

Bjusss

Patricia disse...

vim do clubinho direto para ver essas fofuras, amei e nosso seu blog é um encanto

Di Rodrigues disse...

Ai, que gracinhas!!! Adorei!!!
Bjs. ( SE tirar a verificação de palavras fica mais fácil de comentar)

Unknown disse...

Tenho pavor de ratos, mas estes eu amei, que coisinha mais linda! Obrigada por compartilhar.

Patricia disse...

heloooo, eu fiz os meus, nao ficaram tão fofos mais............eu amei
obrigada por compartilhar

http://patricia-aria.blogspot.com.br/2012/07/ratinhos-agulheiros.html

Anônimo [Responder comentário] disse...

Adorei, lindos mesmo.... obrigaga por compartilhar.

Postar um comentário