terça-feira, 15 de outubro de 2013

PAP das peras em tecido





Peras em tecido são lindas, olhem só que fofas.
Tem o PAP logo abaixo, dá uma espiada.
A fase 3 é muito importante, é legal pegar uma agulha bem comprida que atravesse e pera de um lado ao outro, cria um eixo interno .
Bjnhos Dani.



13 beijinhos

Ana Maria Garcigarci [Responder comentário] disse...

Bela descrição do trabalho, Parabéns! Já estou me inscrevendo para obter suas notificações por email. Bjusss

Quintal das Cores disse...

Obrigada Ana, agradeço sua visita aqui no Quintal bjnhos. Dani.

FRANCIONI [Responder comentário] disse...

EU PRECISO MUITO DESSAS FORMAS , A DE FORMATO DE BOLACHA É LINDA

Roselle Sinésio [Responder comentário] disse...

boa tarde! como faço para comprar??

Anna Demathei [Responder comentário] disse...

Gostaria de comprar estas formas como faço?

Daiane Aparecida [Responder comentário] disse...

quero muito comprar estas formas de bolos, como faço????

Marilu Lopez [Responder comentário] disse...

Agora eu compro tudo made in china. Tem formas lindas entregam em casa , metade do preço e sem frete para algumas coisas. Olhem o link: http://www.aliexpress.com/premium/cake/9.html?g=y&needQuery=n&SearchText=cake&CatId=200002670&initiative_id=SB_20140315055240&isrefine=y

Antiguidades Mosqueira [Responder comentário] disse...

Adoro tudo de galinhas!

FÁTIMA ALMEIDA [Responder comentário] disse...

QUERO COMPRAR ESSAS FORMAS, COMO FAÇO.

Antiguidades Mosqueira [Responder comentário] disse...

LINDAS GARRAFAS!

JUCIMARA DOS SANTOS COSTA [Responder comentário] disse...

LINDAS AQUI EM SALVADOR TEM,MIM APAIXONEI DESDE A PRIMEIRA VEZ EM QUE EU VI

liliane [Responder comentário] disse...

Gostaria de saber o valor do porta chaves home

Maria De Fatima Bravo [Responder comentário] disse...

Algumas formas tem no site pastrychef.com

Postar um comentário